segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TEXTO DE APOIO FORD KA

O Ford KA está de cara, roupa, tudo novo. Com design totalmente arrojado e com linhas marcantes, o novo Ford KA ESTÁ AINDA MAIS IRRESISTÍVEL.
Além do prazer que ele proporciona ao dirigir, amadureceu e ganhou espaço, e que espaço! Ambiente interno MAIS AMPLO cabendo cinco pessoas confortavelmente, bancos com apoio lateral nos encostos e assentos, porta-malas com capacidade para 263 litros e botão para abertura no painel, mais facilidade de carga e descarga.
Tecnologia inovadora, motor Ford Roçam, nas versões 1.0L Flex, corrente de distribuição, faróis de policarbonato (mesmo material utilizado em aviões). Já vem com antena com pré-disposição para som, parabrisas com três lâminas (duas de vidro e uma de silicone), uma maravilha. Sem falar que era tudo que você esperava ver num carro, agora você vê no FORD KA.

Novo Ford KA

Produto: Novo Ford KA
Direção de Arte: Rita Santos
Redação: Djalma Ferreira
Mídia e produção: Jéssica Bezerra
Atividade para disciplina Agência Laboratório 1

Vai uma paçoca aí?

Peça: PAÇOKINBOX
Criação: Djalma Ferreira
Briefing: Aqui teríamos que dar outra função a caixa de fósforo adaptando um produto ou criando um produto para disciplina de Direção de arte 2. O cartaz fala por si.

Campanha MANDACARU MOTOR







Essa campanha foi muito grande, aqui estão apenas algumas peças dessa atividade para a conclusão do curso de Redação Publicitária 3. Divulgação da nova linha constellation na Madacaru Motor.
Direção de arte: Djalma Ferreira;
Redação: Vinícius Lopes e Djalma Ferreira.

Campanha Parmalat 500ml

Campanha para o lançamento do Leite Parmalat Single de 500ml para disciplina de Redação Publicitária 3.
Público alvo: pessoas solteiras.

Direção de Arte: Djalma Ferreira;
Planejamento/Mídia: Marília Selva;

Redação: Djalma Ferreira, Clayton Cabral.

Campanha Dan'up Banana e Laranja. Isso mesmo babana e laranja!




Atividade para disciplina Redação Publicitária 3. Lançamento de um produto fictício Dan'up Banana e laranja. Peças nas seguintes mídias: Revista página dúpla, outdoor e idealização da embalagem.
Direção de Arte: Djalma Ferreira
Redação: Djalma Ferreira e Cleyton Cabral

Carnaval 2009




Troça Carnavalesca "A vida é Maravilhosa!" 2009. Quinto ano.
Criação: Djalma Ferreira e Belle Marquez.

O layout na camisa foi criado baseado na gola do Maracatu Rural. Este ano seu homenageado foi Mestre Salu, falescido ano passado.
O símbolo central foi idealizado pela talentosa Belle Marquez. A pintura do símbolo, usando photoshop, seguindo as cores do desenho original. O bunner foi feito para divulgação por e-mail. A troça sai todo domingo de carnaval do Alto da Sé em Olinda. Este ano saírá às 11h do dia 22.02.09. Imperdível.

Algumas crianças gostariam que seus pais fossem animais.



Curto bastante comerciais de ONGs, aqui vai um que acabei de receber por e-mail.

Campanha para PARRAXAXÁ

Outbus desenvolvido para o Restaurante Parraxaxá na disciplina Atendimento Publicitário 2. Detalhe, o ônibus vetorizado feito CorelDRAW

Produto: Restaurante Parraxaxá
Criação: Djalma Ferreira.

Mídia Alternativa desenvolvida para o restaurante Parraxaxá na disciplina Atendimento Publicitário 2

Produto: Restaurante Parraxaxá
Direção de arte: Djalma Ferreira
Redator: Djalma Ferreira.

Backbus idealizado para o restaurante PARRAXAXÁ em solicitação a disciplina Atendimento Publicitário 2


Produto: Restaurante Parraxaxá
Direção de Arte: Djalma Ferreira
Redator: Djalma Ferreira.