quarta-feira, 4 de março de 2009

Design gráfico 1 e Direção de Arte 1



Cartazes produzidos para as disciplinas de Design Gráfico 1 e Direção de Arte 1. O cartaz do festival de música deveríamos produzi-lo utilizando texto acompanhando curvas e vetores. O cartaz da peça Gota d'água teve inspiração na capa do livro da peça, alguns elementos foram modificados utilizando conceito de Gestaut.

Cineclube Cinecittà

Marca definitiva para o cineclube da Maurício de Nassau, iniciativa dos alunos de Comunicação Social 2005.1. Criação: Djalma Ferreira.


Criado por nós (Djalma, Osvaldo, Ronilson e Henrique) o cineclube exibia grandes obras cinematograficas, sempre aos sábados na Faculdade Maurício de Nassau. Eu era responsável pela produção dos cartazes e da criação da marca. No início a marca não ocupava tanto espaço no cartaz( FAHRENHEIT). A medida que ele ficou sendo mais conhecido remodelei a marca no segundo momento assumindo o topo do cartaz (V DE VINGANÇA, CÍRCULO DE FOGO, ADEUS LENIN). Muito legal o projeto.

Foto Light Paint

Foto produzida para disciplina Foto publicidade. Aqui foi empregada um técnica fotográfica onde pintamos literalmente com a luz, através de uma fonte de raio de luz uniforme, o resultado é fantástico.

Foto: Djalma Ferreira

Abaixo o cartaz produzido com uma das fotos escolhidas para o anúncio.